7 de novembro de 2012

Informo os que me conhecem e se interessam por mim – poucos, eu sei – que, apesar do tom deste post, está tudo bem comigo, tirando um bocadito de tosse que deve ser do frio dos últimos dias


Missing Link #1 - O Peter Hook vai tocar o Unknown Pleasures mais ou menos à mesma hora que o Sporting defronta o Genk e eu não vou nem a um nem a outro. Podia escrever um tratado sobre a minha ausência em ambos os eventos, como se diz. Mas não vou fazer isso, sobretudo porque não uso o blog para fazer psicologismos com coisas sérias. Todo este 1X2 do Obama/Romney são peanuts ao pé da importância do Unknown Pleasures, para mim e para o mundo civilizado. E do Sporting só voltarei a falar quando ganharmos um jogo.

Missing Link #2 - O Ouriquense fez-me um simpático elogio – a mim que não voltei a Ourique desde que há a A2 - e acertou: não tenho Facebook nem Twitter.

Coincidências são apenas coincidências. Nada mais.

5 comentários:

  1. Bom dia :)
    O ouriquense ao fazer uma referência justa demonstra mais uma vez a sua grandeza :)

    as melhoras :)

    ainda ontem calei algumas vozes que se riam do sporting (a ignorância é sempre muito atrevida :)

    ResponderEliminar
  2. tenho cá uma coisa com a "indústria da nostalgia" (das vitórias - desculpem, não resisti :) - no "caso" do sportem) que, entre outros e demais motivos, também me aparta de qualquer de uma das duas celebrações
    o totobola das presidênciais americanas não vale uma espiral do Closer

    ResponderEliminar
  3. Bela piada, essa da nostalgia das vitórias...

    ResponderEliminar
  4. Desejo rápidas melhoras.
    E estando em épocas de elogios, esta troca da caixa, pelo Capitão foi um achado :)

    ps: as escolhas musicais, são irrepreensíveis, mesmo que nostálgicas

    ResponderEliminar